segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SÉRIE "ESTUDOS BÍBLICOS"

Amados irmãos e irmãs, é com grande alegria que hoje iniciamos uma série de estudos teológicos através deste blog. Quero agradecer o incentivo que tenho recebido de minha esposa nesta tarefa, bem como as palavras estimulantes da irmã Miriam Simões para que isto acontecesse. Aproveito para externar minha gratidão pública à ela e seu esposo, Presbítero Sérgio Simões, pelo apoio, conforto e exortações em minha caminhada de restauração pessoal. Que o Senhor Deus os cubra de bênçãos sempre e a toda a sua casa (Regina, Eduardo e Luis Paulo).
Considerando toda a minha caminhada de restauração pessoal no ano passado, entre muitas lágrimas e dores que me foram impostas por Deus, disciplinando-me para moldar meu coração à sua vontade, creio que o tema desta primeira série seja oportuno, pois foi a certeza de minha salvação, em Jesus Cristo, que me fez andar seguro, ainda que em meio a extremo sofrimento. Não foram poucas as lágrimas, mas a certeza de que tudo aquilo era porque Deus me amava, me havia escolhido comO seu filho e havia me dado a salvação, em Jesus, era algo renovador em minha alma. Assim, compartilho com os irmãos e irmãs mais do que reflexões teológicas; compartilho a certeza que me fez caminhar em silêncio, aceitando toda a ira de Deus, na certeza de ser filho redimido e salvo por Jesus. Hoje, colho os frutos desta bênção.
Que o Senhor Deus te abençoe ricamente no estudo desta doutrina maravilhosa que a Bíblia nos ensina.
A todos os irmãos e irmãs da Igreja Presbiteriana de Cruz das Almas (Tietê/SP), que oraram, e ainda oram por mim, minha gratidão, e recebam estes estudos como uma oferta a vocês também pelo tanto que pude aprender caminhando convosco.

Nenhum comentário: