segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O AVIVAMENTO NA ÁFRICA DO SUL

Na minha adolescência fui profundamente tocado por algo que Deus estava fazendo entre os Zulus, na África do Sul. Na época, li o livro "O Avivamento na África do Sul", um relato do pastor Erlo Stegen, traduzido no Brasil pelo Rev. Augustus Nicodemus. Aquele relato me fez contemplar o que realmente era um avivamento movido pelo Espírito Santo. Infelizmente, uma década depois, uma geração tresloucada começou a celebrar um suposto avivamento no Brasil. Nada mais triste confundir eventos-shows que arrastam multidões, com um poderoso mover do Espírito, que não somente arrasta multidões, mas transforma seus corações, suas vidas e sua sociedade. Por isso, decidi postar o vídeo abaixo, pois após 40 anos do início do mover de Deus entre os zulus, o avivamento continua vivo entre eles.

Avivamento na África do Sul from Robson Santana on Vimeo.

2 comentários:

CLEYTON MARCUSSI disse...

MUITO BOM O VIDEO. DEVE SER O SONHO DE TODO AQUELE QUE AMA A DEUS E TEM SEDE IMENSURÁVEL DE FAZER SUA OBRA E VÊ-LA PROSPERAR SOMENTE PELA GRAÇA DE DEUS. É VIVER O QUE SE PREGA COM A MANIFESTAÇÃO E MÉRITO EXCLUSIVO DA GRAÇA E SOBERANIA DO ALTÍSSIMO.

Ritmo Orquestral disse...

Lindíssima obra do espírito, tudo que vem de Deus, realmente cria vida real e permanece!! Deus é lindo e tremendo é seu Poder Vídeo emocionante da obra de missão na África do Sul, que Deus nos levante para fazer algo tão belo e grande assim!!

Se tiver mais vídeos assim quero ver, me envia por favor: pollyanapenido@gmail.com
Deus abençoe!!

Att. Pollyana Penido