sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RETIRO DO PRONASCE - 20 À 23 DE JANEIRO

Queridos irmaos e amigos estou convidando a todos voces para participarem do nosso retiro annual do Pronasce no acampamento ABA!
20 a 23 de Janeiro (170,00 reais).
Teremos o preletor James Wheler da Primeira Igreja Presbiteriana de Richimond – California.
Será uma excelente oportunidade para conversarmos sobre missoes e o que Deus tem feito nos campos missionarios! Teremos oportunidade de termos comunhao uns com os outros e com missionarios que estao de ferias no Brasil e estarao la para testemunharem sobre o que Deus tem feito com eles e por meio deles.
Temos grandes desafios para o Brasil, Mocambique, Angola, India e os demais paises de Lingua Portuguesa!

170,00 reais pode lhe parecer um custo alto, mas lhe garanto que nós muitas vezes, gastamos muito mais com outras coisas que consideramos importantes, esquecendo-nos de que determinados investimentos marcarao nossas vidas para sempre e, nao apenas isso, mas marcarao outras vidas e ate povos e nacoes! 170,00 reais vale a sua ida pelo que podera lhe acontecer durante e depois do acampamento.

Quero muito lhe encontrar lá!

Apareca para termos um momento juntos em crescimento na Palavra e devolvermos ao Senhor estes 170,00 reais em gloria ao nome dEle!

Ligue para Jocerleia (64 81323807 e 64 34712492).

Olha queridos e queridas, precisamos mudar nossas vidas e para isso basta apenas acertarmos nas decisoes e nas oportunidades que se nos deparam!

Um grande abraco e esperamos o nosso tempo juntos no ABA!

Como dizemos em Africa: SE QUERES IR RAPIDO VA SOZINHO, SE QUERES IR LONGE VAMOS JUNTOS!

Labieno Palmeira

Nenhum comentário: